Páginas

sábado, 15 de agosto de 2020

Bancada de granito ou stoneglass?

Qual revestimento escolher para bancadas?!
Granito Branco Itaúnas

Stoneglass





Nesse processo de escolher o revestimento da pia e da bancada da cozinha do nosso apartamento pesquisamos vários materiais e fomos conferir de perto as características de cada um.

Para a pia não tínhamos dúvida que queríamos o granito preto São Gabriel, mas para a bancada ilha com cooktop ficamos em dúvida entre o granito branco e o Stoneglass.

Todos os sites e empresários do ramo das marmorarias dizem que o Stoneglass é perfeito, durável e não risca!

Ele realmente é muito lindo e parece ser resistente, mas não tenho certeza que não risca com ponta de faca ou qualquer outro utensílio de cozinha porque vi em um mostruário de uma marmoraria um Stoneglass riscado!!

Quem tiver esse material em casa ou souber da experiência de alguém, por favor, deixa um comentário!! Conheço uma arquiteta que usou em casa e disse que não manchou e nem riscou!
Ficamos na dúvida, mas optamos por fazer a bancada em granito Branco Itaúnas que tem uma tonalidade clara e é lindo! Gosto da cor e das características dele! Sei que mudará de cor com o tempo! Ele mancha um pouco! Mas nada que fique muito evidente! Parece mais uma característica da padronagem. O stoneglass branco não ficaria bem na minha cozinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler sua opinião sobre essa postagem!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...