Páginas

Produtos


Você encontra os novos produtos da marca 
na lojinha virtual

link:loja virtual


Porta Notas e Idéias


Fechado - 21 x 16 cm
Aberto - 46 x 16 cm

Detalhes - 5 bolsos para vc guardar todos os seus papéis, elástico para uma lápis e uma caneta e fecho prático em velcro. O porta notas e idéias já vem com um bloquinho lindo com capa plástificada que mede 13 x 8 cm e tem 40 folhas brancas, um ecolápis Faber Castel nº2B preto e 6 papéis laranja de 10,5 x 6 cm.

*-------------------------------------------------------------------------------------------*

Kit de Cozinha


Luva – 30 x 19
Pegador – 16,5 x 16,5

Detalhes: Kit composto por uma luva e um pegador. Tecido 100% algodão com estampas divertidas, dupla camada de manta acrílica no seu interior para garantir o isolamento térmico, acabamento interno e externo com viés de algodão, parte interna da luva forrada com tecido 100% algodão, alcinha em ambas as peças para você pendurar onde quiser!

*------------------------------------------------------------------------------*

Marylou Puxa-Saco ou Porta Alho 




Total – 50 x 25
Barriga – 19 x 14
Capacidade média – 12 sacos plásticos de 5k.

Detalhes: puxa-saco ou porta alho em tecido 100%algodão com detalhes (crinas) em feltro vermelho e enchimento de manta acrílica nas pernas, asas e cabeça. Olhos bordados em linha âncora (formando uma cruz "+" como se a Marylou estivesse morta – tadinha!!rsrs) e a parte inferior da barriga com elástico para facilitar o manuseio dos objetos lá colocados.

Marylou além de útil é linda para decorar a sua cozinha!

*---------------------------------------------------------------------------------*

Mexedo de Suco Organic em Acrílico 



Medidas – 25,5 x 5,7 cm
Espessura – 2 mm

Sempre tive dificuldade de encontrar alguns acessórios de cozinha que tivessem estilo e design diferenciados. Com a possibilidade do acrílico e seu corte perfeito a laser, resolvi desenvolver essas peças com design único e funcionalidade excepcionais; a linha Organic! Para sua cozinha ficar ainda mais bonita!

Detalhes – mexedor de suco em acrílico, formato desenvolvido para misturar facilmente qualquer líquido, encaixe na parte superior para o mexedor se fixar na borda da jarra, todos os modelos nas cores: preto fosco, roxo transparente e amarelo transparente.

 *-------------------------------------------------------------------------------*

Brincos em Acrílico 


  
Média - 3 x 3 cm
Espessura – 2 mm

Sou encantada com o brilho e a durabilidade do acrílico. Nessa coleção o design divertido de objetos do “cotidiano” faz uma composição moderna com qualquer look. Escolha sua Kombi, TV ou Naipe em cores fortes como o preto fosco, o roxo e o amarelo transparentes.

Detalhes – par de brincos em acrílico cortado a laser, base anzol e argolas niqueladas, todos os modelos nas cores: preto fosco, roxo transparente e amarelo transparente.

*--------------------------------------------------------------------------------* 


Avental Pin-up



Medidas - 73 x 87 cm
Comprimento Busto - 21 cm
Comprimento Saia com Babado - 52 cm


Detalhes – Avental com um bolso e laço na lateral, tecido 100%algodão, faixas reguláveis no pescoço e na cintura, leve pense para modelar o busto.

*-----------------------------------------------------------------------------* 

Porta-Guardanapo Organic  



Medidas – 10,2 x 6,8 x 3,5 cm
Espessura – 2 mm


Detalhes – porta-guardanapo em acrílico, design moderno e contemporâneo, espaço central de 3 cm para armazenar os guardanapos, todos os modelos nas cores: preto fosco, roxo transparente e amarelo transparente.

*--------------------------------------------------------------------------*

Máscara de Dormir



Medidas - 19,5 x 9,5 cm
Elástico não tencionado - 47 cm
Circunferência máxima de cabeça - 66,5 cm
Circunferência mínima de cabeça - 46,5 cm

Detalhes:  Máscara com regulador e faixa de elástico, circunferência máxima de cabeça - 66,5 cm, circunferência mínima de cabeça - 46,5 cm, possui blackout para garantir o escurinho para seu sono e para ficar macia tem no seu interior uma camada de manta acrílica.

*------------------------------------------------------------------*

Apoio para Colher



Medidas - 18 x 10 x 2,6 cm
Espessura - 2 mm

Detalhes: Apoio em acrílico para colher e outros utensílios, capacidade para dois utensílios de uma vez, medida do orifício para pendurar - 14 x 7 mm, medida dos orifícios para apoiar a colher - 2 x 1,5 cm.


*------------------------------------------------------------------* 

Anel para leitura
 



medidas - 7,5 x 3 cm
diâmetro - 19 mm

Detalhes: Anel para leitura em acrílico, encaixe o anel em seu polegar e posicione no centro do livro, você pode ler usando apenas uma mão, depois da leitura marque a página com o próprio anel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...